Bruno Oliveira
Em pensar que o que esses caras ganham em 1 mês, nós não ganhamos nem em 1 ano de trampo. E ainda tem corpo mole para fazer uma coisa tão simples e boa que é jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena e Romero na quarta
Em resposta ao tópico:
Pelo que pesquisei o Paraguai joga nesta terça as 20:30h contra os Estados Unidos, geralmente os dois ficam na reserva, se isso acontecer o Corinthians pode fretar um jato particular e trazer os dois para iniciar a partida, já que estamos sem um monte de jogadores experientes, fora que os dois fazem muitos gols em clássicos, alguém tem alguma notícia a mais? O mesmo valeria para o Fagner?