Wagner Viegas
Mesmo que não jogassem. Vão chegar a noite no Brasil. Os dois estão fora.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena e Romero na quarta
Em citação ao post:
Vi em um insta que o Balbuena está cogitado para ser titular no amistoso, se for mesmo esquece!