Johnny Einsfeld
Tem que comemorar em frente ao banco dos bambis quando já estiver 2x0, essas horas falta o Romero pra deixar os caras loucos
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração pra Quarta
Em resposta ao tópico:
Vocês lembram da comemoracão do Bebeto na copa de 94? Esta tem que ser a comemoração no próximo jogo. E no final até a torcida tem que fazer?
