Denis Rodrigo
Eae galera beleza?
Então eu começaria o jogo com a seguinte formaçao:
Cássio
Fagner. Henrique. P. Henrique. Sidcley
Gabriel.
Maycon
Pedrinho. M. Vital. Clayson
Danilo
Lembrando que Fagner não deve começar o amistoso como titular e muito menos jogar o segundo tempo, Clayson ainda é duvida, Pedrinho tem que ser titular urgente e Danilo com uma perna quebrada joga muito mais que Kazim e Dutra juntos.

