Ruan Oliveira
Não dava pra esperar um bom rendimento de uma equipe desentrosada, sem Balbuena, Fagner(esse fez uma falta crucial), Rene jr, clayson, Jadson e Rodriguinho
em Análise dos jogos > EU CONFIO! Pela entrevista pós jogo, Carille vai por o time pra cima...
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o time jogou a baixo sim, porém, creio que na volta o São Paulo vai sofrer demaais, acho que o Carille vai por o time pra jogar em cima, não me surpreenderia se o time golear o SP, por incrível que pareça, estou bem confiante, e vai ser um bom teste visando a Libertadores.