Adenor Tite
Eu também gosto de 3-5-2, mais é melhor aguardar 2014, deixa o mano resolver esse esquema.
Forte abraço
em Análise dos jogos > 3-5-2, por que não?
Em citação ao post:
O cara tem bom domínio de bola, pelo menos. Não se saiu mal de atacante. Acho que esse esquema daria certo.
