João Zanatta
O cara tem bom domínio de bola, pelo menos. Não se saiu mal de atacante. Acho que esse esquema daria certo.
em Análise dos jogos > 3-5-2, por que não?
Em citação ao post:
Pra ser um libero, precisa ter uma boa saída de jogo, coisa que o P.A não manja, só sabe dar chutão coisa de zagueiro.