Carlos Zenerato
Todo dia temos um tópico mimimi desses, pare de ser infantil mano, o Pedrinho é um ótimo jogador sim, mas no contrato se ninguém está escrito que o mesmo deve ser titular, ' essa frase pedia para ser negociado'parece até que você está falando do Messi no banco, menos mano bem menos, o jogador tem que erguer as mãos para os céus todos os dias e agradecer de estar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Pedrinho...
Em resposta ao tópico:
Pedia pra ser negociado..
É um insulto um jogador dessa qualidade entrar 15 minutos em um jogo em que fomos totalmente inútil no ataque..
7 desfalques no total e o nem assim o menino foi opção, é muita sacanagem..
Clayson, Jadson, Rodriguinho, Romero.. 4 desfalques na posição e nem ASSIM ELE JOGA!