Thiago Destefano
Me desculpa mas os bambis estavam com 5 desfalques também
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o Carille escala uma formação ofensiva
Em resposta ao tópico:
E a gente toma uma goleada do São Paulo? É complicado falar que ele estava certo, mas perdemos de 1 x 0 fora de casa com 7 desfalques.
Eu acredito na classificação. Quarta 3 x 1