Deadpool
Eu não cantei 'feitoria' e nem vitória antes da hora! E tem mais! A culpa não foi de 98% das pessoas que disseram que o Corinthians ia ganhar! A culpa foi do Carille! Foi muito Bunda mole hoje! Covarde! Não entrou pra ganhar! Entrou pra empatar ou perder de pouco!
em Bate-Papo da Torcida > Vitória antes da hora...
Em resposta ao tópico:
Para aqueles que cantaram feitoria antes da hora... Lembre-se sempre que a humildade é o segredo do sucesso...