Inha Souza
Carille perdeu muitos jogadores, mas você tem que concordar que mesmo sem o Rodriguinho de última hora, a escolha pelo Ralf e Gabriel juntos foi péssima,
em Análise dos jogos > São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Só falo uma coisa para vocês que estão criticando, o time esta com 6 desfalque, é obvio que o time não está jogando bem, mas 6 desfalques, não tinha muito o que fazer o Carille, Pedrinho é jogador ainda para entrar segundo tempo, Mateus Mathias não está pronto. Sem contar que São Paulo veio para matar o jogo, toda bola para o Corinthians sair o time deles fazem a falta, para recompor o time. Analisem a partida primeiro antes de vim comentar aqui.