x

Post de Andre Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora temos um planejamento que vem desde o mano menezes, passou pelo Tite e chegou no Carille. é só ver quantos título ganhamos em 10 anos e quantos treinadores tivemos. é por isso que o Corinthians causa inveja

em Bate-Papo da Torcida > Depois é o Corinthians que é beneficiado

Em resposta ao tópico:

Torcida, hoje acompanhando Santos x Palmeiras como que as coisas são né, como é diferente as coisas a favor e contra o Palmeiras Crefisa.

Pênalti no Borja primeiro jogo contra o Novorizontino e pênalti no keno no segundo jogo, qual a diferença para o lance hoje primeiro de Dudu no primeiro tempo e depois no segundo tempo idêntico ao marcado em cima de Borja lance em cima de Gabriel, qual critério.

Outra coisa a imprensa mete a lenha no Fagner que ele paga imposto pra não tomar cartão.

E o Felipe Mello que tem alvará pra fazer 5 faltas de no mínimo 3 pra cartão e o juiz pipoca e fala na quinta falta chega, e para outros jogadores menos renomado na primeira ele amarela! Isso é o que? Medo do Felipe Melo ou incoerência do árbitro.

É incrível como os árbitros nos jogos do Palmeiras são imparciais, não tem critério lances iguais ele dá pra um lado para o outro não.

Estou falando isso porque o Corinthians todo jogo arrumam polêmica e parece que só Corinthians tem polêmica só Corinthians é isso é aquilo e os que mais choram é a porcada.

Palmeiras venceu o Santos e quem foi o melhor em campo? Jailson sim ele mesmo que não deveria jogar por estar suspenso por dizer que seu time foi garfado, más como pode dá um efeito suspensivo, se o cara suspeita da arbitragem? Quando ele vai cumprir a punição? Vai ser igual o Dudu vai esquecer vai acontecer nada?

Outra coisa porquê o Palmeiras não joga as 16:00 como o Corinthians jogou com Bragantino incrível que todos os jogos do Palmeiras é no horário noturno onde o time corre muito, mas a federação marcou os dois jogos contra o Novorizontino anoite e as duas semi final idem, eu quero ver Lucas Lima e Felipe Melo correr um pouco na lua.

São Paulo jogou na terça feira e Corinthians na quinta-feira e o jogo vai ser doming e quarta serão 3 jogos decisivos em 7 dias para o Corinthians ok.

Estão fazendo de tudo para o Corinthians parar de conquistar títulos, colocando dois clássico entre jogo da Libertadores, só com o Corinthians teve isso dois clássicos seguidos, engraçado querem que o maior campeão pare de conquistar títulos mas vai ser difícil hein kkkk vai Corinthians.

Responder ao post do Andre Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 3 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 3 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico