Nassy Corinthiano
Toda vez que o clima de já ganhou predominou.. Falhamos na maioria das vezes... Vamos com calma.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser difícil contra o SP!
Em resposta ao tópico:
Sem oba oba pessoal, não ganhamos nada
Clássico é clássico e elas vão vir com sangue nos olhos pra ganharem da gente
Estão quietinhas na delas
Vamos com humildade como sempre fomos
Sem essa de já ganhou
VAI CORINTHIANS!
