Thacio Galindo
Um time que vai pra cima que não tem medo de atacar, lógico isso se tratando de algumas peças que temos, quando se trata de Clayson, Pedrinho e Vital, os caras são lidos dribladores e não tem medo de entrar na defesa adversária é disso que precisamos, pois faz tempo que não temos jogadores com essas características, cara as sardinhas sempre tem jovens assim, agora é nossa vez, independente de resultados em Paulista venho muito confiante para esse.ano, espero que esses mulekes junto com todo o elenco nos dê muitas alegrias nessa temporada e.em futuras.
#Vai Corinthians




