Manoel Ramos
Não acredito, mas das 'putas velhas' do Corinthians a gente pode esperar tudo!
em Mercado da bola > Venda do Maicon
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores do Timão não podemos deixar isso acontecer vender o Maicon a preço de banana para Europa