Jônnathas Carvalho
Com o Andrés ao menos ficamos na expectativa de ter bons jogadores, e esse problema de vendas é com todo presidente, deve ter alguma coisa de errado ali internamente, talvez o Corinthians esteja bem individado com algum empresário.
em Mercado da bola > Corinthians da aula em como NÃO negociar!
Em citação ao post:
Parabéns há todos que elegeram Andrés Sanchez.
Porque espanto agora? Será surpresa pra mais alguém isso?