Corinthiano
Gosto dele acho muito interessante!
Ele joga bem pelo lado ou por trás de um centroavante porque tem boa condição de bola e uma ótima visão de jogo, acho que não é jogador para se jogar fora!
Mas pelo pelo meio do ataque ele não se da muito bem!
Mas pelo lado ou por trás de um centroavante ele é interessante sim!
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante!
