Gabriel Diorge
Eu não acho o Camacho ruim ou tiriça (na minha opinião)
em Humor > Atlético PR resolvendo nossos problemas
Em resposta ao tópico:
Emprestar o Sidcley, lateral esquerdo muito bom, ajustou rápido ao esquema tático e ainda por cima levar os tiriças do Guilherme e Camacho é coisa de clube irmão.














