Deva Araujo
Quando vier um 9 e um 11 seremos os melhores com certeza, até la somos a zebra e isso é fato, não acho o time das pepas td o que falam, coloco o Cruzeiro a frente
em Bate-Papo da Torcida > Caio ribeiro cag#$@ pela boca
Em resposta ao tópico:
Ontém o comentarista Caio Ribeiro, disse a seguinte frase:
''Os melhores times do Brasil hoje são: Palmeiras e Grêmio.''
Eu estou ficando louco ou nenhum desses times ganhou da gente ano passado, e o palmares também não ganhou da gente nesse ano.
O que fazem eles serem melhores? O Grêmio ainda consigo entender por ter a Libertadores recentemente, mas o que faz ele pensar que não somos os melhores?