Glórias Corinthians!
Tmj irmão, desculpa falar daquela forma, estava meio estressado ontem kkkkk Mas é isso ai, independente de quem entrar, que jogue com vontade de vencer!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do jogo: é sério, Carille?
Em citação ao post:
Quanto a isso, concordo muito.
É vergonhoso um elenco sem um camisa 9 de ofício, principalmente em um ano de Libertadores.
Mas só peço para que vá pra cima!
