Jonathan Santos
Nenhum time acerta todas contratações
em Bate-Papo da Torcida > Por que contratamos tão errado?
Em resposta ao tópico:
Essa é a pergunta que me faço todo dia 'Porque contratamos tão errado?, O Corinthians mesmo atolado em dívidas vem se demostrando nos últimos anos uma pessoa empresa em sua gestão, no atual elenco temos jogadores que só nos trará grandes prejuízos como Kazim, Júnior Dutra, Juninho Capixaba, Guilherme (emprestado), GA (emprestado), Lucca, Felipe Bastos (emprestado), Yago(emprestado), Vilson, salientando que o Corinthians para guarde parte dos salários desses jogadores emprestados, é que pelo futebol medíocre que vem apresentando não conseguimos vender nenhum.
Se em vez de ficarem contratando tando jogador ruim tivéssemos contratado 2 ou 3 bons o elenco estaria bem mais competitivo
