Inha Souza
Jah vi gente defendendo o Tevez, Rivelino, Rivaldo entre outros mas ser fã do Romero é lastimável, onde fomos parar
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro dominio de bola errado do M. Mathias...
Em citação ao post:
Primeiro domínio errado do Mateus Matias vão fazer 40 tópicos criticando a falta de habilidade do Romero.
É sempre assim já cataram o paraguaio pra Cristo e isso livra a cara dos demais. Até nisso o Romero é importante.
