Evanilton Dias
Tópico para tumultuar. Daqui dois dias volta com mesmo tema. Cadê o patrocínio, cadê o atacante, Romero isso
em Mercado da bola > E nada de patrocínio, pagamento de estádio e centroavante
Em resposta ao tópico:
E as novelas no Timão continuam a todo vapor... O nosso presidente e o gestor de markenting, apenas promessas...
Com uma baita de crise que o pais vive, o nosso Glorioso não conseguiu nada patrocionio... Lembrando que não vejo nenhuma equipe na primeira divisão sem patrocínio.
Também não vejo nenhuma equipe do Paulistão sem um centroavante...
Vai para PQP e parem de mentir para nossa nação!
Aaaaaa falei mesmo...pqp