Gabriel Santiago
E as novelas no Timão continuam a todo vapor... O nosso presidente e o gestor de markenting, apenas promessas...
Com uma baita de crise que o pais vive, o nosso Glorioso não conseguiu nada patrocionio... Lembrando que não vejo nenhuma equipe na primeira divisão sem patrocínio.
Também não vejo nenhuma equipe do Paulistão sem um centroavante...
Vai para PQP e parem de mentir para nossa nação!
Aaaaaa falei mesmo...pqp
em Mercado da bola > E nada de patrocínio, pagamento de estádio e centroavante







