Fredy Michel
Eu formaria o time para a abertura da Arena com:
Ronaldo Giovanelli, Zé Maria, Gamarra, William Capita, Wladmir, Vampeta, Rincón, Marcelinho, Rivellino e Ronaldo.
Na reserva:
Dida, Alessandro, Marcelo Djian, Henrique, Kléber, Zé Elias, Biro Biro, Ricardinho, Neto, Edílson e Casagrande
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo na Abertura da Arena
Em resposta ao tópico:
Amigos, Ronaldo deve jogar na abertura da arena?
Acho mais do que certo isso acontecer!
Seria uma grande despedida do fenômeno, no primeiro jogo no nosso estádio!
