Anisio Molim
Puts, eu não conseguiria escrever melhor com toda a minha sinceridade.
Gustavo, esse foi o comentário da semana, parabéns pela visão.
É uma pena que os positivos são de um em um. Eu daria nesse mais de 1000.
em Bate-Papo da Torcida > Romero Hoje:
Em citação ao post:
Jogador que eu vi jogar e que eu acho que simbolizava o Corinthians em termos de raça, era o Tevez que se doava muito dentro de Campo, ajudava muito na marcação, muitas vezes era cassado em campo, saía com a canela toda furada e esfolada, mas nunca foi cai cai e nem de ficar simulando faltas ou agressões.
E o melhor de tudo, é que no ataque tinha uma qualidade excepcional, esse sim era a cara do Corinthians.