Cecel Rodrigues
Putz... Lembro também, foi uma decepção grande em
em Notícias > Qual é a melhor opção para o Timão?
Em citação ao post:
Só de falar de treinador estrangeiro me dá arrepio, lembro do Passarela.
Não adianta jogador brasileiro é muito mimado, só acata estrangeiro se estiver fora do Brasil.

