Cecel Rodrigues
Se for desses ai, gosto do Loco Bielsa
em Notícias > Qual é a melhor opção para o Timão?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de ver no Timão: Vágner Mancini (ATLÉTICO - PR), Marcelo Oliveira (Cruzeiro), Marcelo Bielsa (ATHLETIC BILBAO) ou Jorge Sampolli (UNIVERSIDAD DO CHILE).
Treinadores que jogam Ofensivamente... Eai qual daria certo no Timão?
