x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa, respeito a sua opnião, mas o que você disse foi uma grande bobagem. Tite não era nada antes de vir para o Corinthians, realmente, mas soube montar um time competitivo para ganhar os principais títulos, e o sonho da torcida, que era a Libertadores. O Mano de 2008 até 2010 ganhou o que? Série B, Paulista e Copa do Brasil. Menos né, o Mano não chega aos pés do Tite.

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes tem meu apoio SIM!

Em resposta ao tópico:

Muito estamos lendo na imprensa a respeito da saída do Tite e a chegada de Mano Menezes de volta.

A tal imprensa esta tratando como a maior besteira que a diretoria esta fazendo, como se a volta de Mano Menezes fosse trocar um técnico de primeiríssima linha por um mediano! Ora Ora, Uma pergunta: Quem era Tite antes de vir para o Corinthians?

Resposta: Um fracassado por onde passou e se escondia vendendo futebol para Leigos nos Emirados Árabes!

Vamos aos Fatos:

Para quem não lembra, quem começou esse projeto de reconstrução foi Mano Menezes, que aceitou sair do Grêmio que estava na Serie A e assumir o recomeço depois da tragedia de termos caído, foi Mano Menezes que buscou jogadores ainda sem expressão, como Chicão, André Santos, Willian Capitão, Elias na Ponte, Douglas entre outros encostados por ai e montou essa base que iniciaria a Trajetória de sermos campeões de tudo, foi Mano Menezes também que inseriu esse esquema tático, o qual foi mantido por Tite conquistando todo seu sucesso. Com ele ganhamos o acesso de volta a serie A e a Copa do Brasil, e só não fomos a frente naquela Libertadores contra o Flamengo, pq Ronaldo e Roberto Carlos estavam mais comprometidos com suas vidas pessoais do que com a importante disputa que o Clube estava naquele momento, ou quem não se lembra do imbróglio entre Mano e Ronaldo, no início da Libertadores de 2010, pois ele andava fumando e jogando Poker a noite toda com Paulo André e cia nas concentrações?

Quem viu jogar pelo Bragantino e pediu a contratação do Paulinho, hoje ídolo recente do clube, foi Mano Menezes já prevendo uma futura saída de Elias que vinha arrebentando, e com certeza receberia propostas. Isso se chama Planejamento. Tite prevendo saída de Paulinho, pediu Maldonado e Ibson! Uma pequena diferença de avaliação de profissionais, não é mesmo?

Sou defensor de que Tite tenha todo seu reconhecimento na história do Clube SIM, mas daí a não querer que o Técnico que entregou seu cargo na serie A pra assumir uma nação humilhada com a queda e entregou o time na primeira colocação no Brasileirão de 2010 e só saiu porque foi assumir a seleção do país, grau máximo na vida profissional de um técnico é demais! Saiu com o Pacaembu lotado gritando seu nome e pedindo que ficasse, deu entrevista e disse, que se fosse pra progredir, voltaria ao Corinthians!

Bem, ele Esta de Volta! E tem todo meu apoio!

http://marcelolopeztimao.blogspot.com/

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 7 segundos por Detetive da fiel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 43 segundos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 52 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 59 segundos por Jordan Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    59votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Eduardo

    4respostas

    acessar o tópico