Luilson Vieira
'Acho que 'frustrado' é a palavra certa. Quando se cria expectativa e ela não acontece, você acaba ficando triste e frustrado. Mas, passadas algumas horas da convocação, tentei me motivar de novo. Como não estou nessa, tenho que trabalhar mais para estar na próxima', comentou o meia, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
'Preciso manter o alto nível. Fazer gols ajuda e assistências também. E a cada jogo, quero melhorar e tentar manter uma regularidade alta', disse.
, no-corinthians-rodriguinho-admite-frustracao-por-nao-ter-sido-convocado-por-tite, 70002229022
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho X Seleção
Em resposta ao tópico:
Boa noite Nação;
Todos estamos irritados com a derrota e uma parte da torcida fica tentando encontrar culpados. Em primeiro lugar perdemos é verdade, mas ganhamos uma atuação de gala do Pedrinho.
Depois vem de fato o motivo do título desse post pois tenho visto muitas críticas sobre ele e posso afirmar que não sou fã número um desse jogador mas, sou obrigado a dizer que ele tem feito a diferença na meiuca.
Depois de refletir um pouco cheguei a seguinte conclusão: Quando o Rodriguinho percebeu que não foi chamado para a Seleção ele desanimou, deixou de jogar, simples assim. Queria saber a opinião de vocês pois nos últimos três jogos ele tem caído de produção. Concordam?

