Rafael Martins
Páara, na acredito que tu caiu nessa,, , ,
Verdadeira mesmo é essa notícia aqui, informacao de última hora: http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-pede-que-o-povo-abaixe-a-cabeca-porque-asteroide-passara-raspando-na-terra.html
em Bate-Papo da Torcida > Pato só em 2014?
Em resposta ao tópico:
Vi no Olebrasil agora !
http://oledobrasil.com.br/pato-sente-contusao-no-aviao-e-so-deve-jogar-pelo-timao-em-2014/
