Rogério Cardoso
Alguns torcedores tem paixão pelo paraguaio porque insistem nessa ladainha de que basta ter raça.
Pior mesmo é ver gente elogiando a 'catimba' dele como se isso resolvesse alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém pode defender ruinmero
Em resposta ao tópico:
Cadê os defensor do ruinmero? Que de 20 ataque ele aproveita 1, tropeça na bola, quer driblar e não consegue, um dos pior jogador do Corinthians nos últimos tempos, só porque ele é esforçado botam ele a jogar pqp e ainda esse pereba tira espaço do Pedrinho no time titular, o cara é uma vaca braba joga sempre com a cabeiça baixa
