Diogo Siqueira
Acho que está bem equilibrado os jogadores que são mais responsáveis e os que catimbam mais em campo, Corinthians tá com um elenco de campeões
em Análise dos jogos > Nossos jogadores
Em citação ao post:
O Henrique quando jogava pelo Fluminense reclamava da arbitragem sem parar, era um chato em campo. Agora no Timão o cara tá mais comedido.
O Gabriel tá melhorando a cada dia, o Romero precisa para com essa catimba chata.