Paulo Sousa
O Henrique quando jogava pelo Fluminense reclamava da arbitragem sem parar, era um chato em campo. Agora no Timão o cara tá mais comedido.
O Gabriel tá melhorando a cada dia, o Romero precisa para com essa catimba chata.
em Análise dos jogos > Nossos jogadores
Em resposta ao tópico:
Como jogam com disciplina esses comandados do Carille, graças a Deus eu sou Corinthians, quem não enxerga vai torcer pros antis