Rafael Marques
Santos tá tirando vantagem por ter um jogador que não recebia e era ameaçado lá, e que por isso está na justiça contra eles...
Não estou entendendo ainda qual o motivo de orgulho que eles têm pra se gabar por algo..
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que eu realmente acho uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Não gosto de criar tópicos porque nunca fazem sucesso kkkk e porque acabo escrevendo muito e sendo enfadonho, mas vamos lá...
A temática hoje aqui no fórum é: vergonha pelo caso Zeca.
Eu vejo as brincadeiras como parte do futebol, quem faz piada hoje será alvo de piada amanhã ou depois, então esse choro por tirarem onda do Corinthians me incomoda, pois acho bobagem.
No entanto a vergonha real é do Santos que não pagou o Zeca, do Fluminense que não pagou Scarpa e do futebol brasileiro que da margem para todos esses processos que só fazem do nosso futebol um futebol semi-profissional cheio de erros.
Uma pena que esse tipo de situação aconteça e que jogadores sejam proibidos de jogar quando deixam de receber.
Isso sim é uma grande vergonha...
