Freddy "mito"
Só falou a verdade.
Essa molecada é ruim demais!
em Bate-Papo da Torcida > Pq um moleque com 40 kg nos Sardinhas
Em citação ao post:
Humoristicamente falando a camisa manto sagrada do Corinthians pesa muito na molecada kkkk
Só tem essa explicação? Kkkk

