Alessandro Anderson
No 1 tempo foi muito mal, igual o time inteiro.
No 2 tempo acordou pra vida, junto com Sheik. Deu assistência e deu um chute perigoso no gol, quase fez um gol. Perdeu uma ótima chance na cara do goleiro, mas vida que segue.
Melhor apoiar que criticar.
(Obs: Não sou defensor dele)
em Bate-Papo da Torcida > Vamos conversar sobre Romero
Em resposta ao tópico:
Eu sei que é chato falar disso novamente, eu não sou um hater e nem caça soquinho.
Mas temos que falar novamente do Romeno, por que a situação do nosso ataque não é boa. Nós não temos um homem gol, sabemos que o Jadson já não é mais o mesmo, por isso não podemos ter um atacante que não sabe atacar.
Vão dizer que o passe para o gol do Emerson foi dele, mas até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes por dia. Lembremos também ele perdeu um gol feito na cara! Eu sei que ele é super raçudo e faz de tudo para o time, mas é um atacante que não sabe atacar. Ele não acerta dois passes certos em sequencia, não sabe driblar nem um poste de luz, domina mal a bola e não sabe fazer lançamento.
Nosso ataque está fraco, não podemos nos dar ao luxo de jogar com um atacante a menos, se não se pode tirar o Romero do time, que coloque ele de primeiro volante.
No ataque não dá mais, eu me contorço todo a cada passe errado, a cada contra-ataque que ele mata e a cada gol que ele perde!



