Mateus Cezar
O cara foi derrotado 3 vezes mano, essa história do jogador e seus empresarios arcar com 150 milhões e muito estranha, pode ser viagem minha mais pode ser que esses empresarios estejam do lado Santos porque se o zeca perder alguém vai ter que pagar a multa que eles com certeza vão ganhar uma grana, e acho difícil acreditar que o jogador e sua turma pague essa grana, torcer pra que ele ganhe fazer o que
em Bate-Papo da Torcida > Caso Zeca explicado por um jurista (eu)
Em citação ao post:
Se o Santos tiver realmente esses comprovantes, não tem nem o que pensar, não contrata. Seria muita burrice contratar um cara que sabidamente está errado