Korinthians Kalunga
...Pois é...rssss rsss...enfim..vou ter um ótima companhia agora...bjossss
em Bate-Papo da Torcida > Agradeço ao Jumentite
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk boa.
Mas em 2014, sua ideia vai mudar. Vocês vão assistir aos jogos do Timão juntos.
E você me deu uma boa ideia. Vou fazer como você, nesses 3 últimos jogos. Quem sabe eu também não conheço um gato...kkkkk