Patricia Arozio
Kkkkkkkkk boa.
Mas em 2014, sua ideia vai mudar. Vocês vão assistir aos jogos do Timão juntos.
E você me deu uma boa ideia. Vou fazer como você, nesses 3 últimos jogos. Quem sabe eu também não conheço um gato...kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Agradeço ao Jumentite
Em resposta ao tópico:
...Desde 2012 que reclamo do esquema covarde adotado pelo Jumentite! Ganhar títulos é bom, mas abandonar a essencia do futebol também é inadimissivel..
..Ultimamente deixei de ver jogos do Timão, não tenho paciencia de ver esse véio louco gritando 'marca, marca, pega, pega, tira tira' nunca escutei esse energumeno mandar o time atacar e jogar para frente!
..Enfim...todos os domngos á tarde, deixo de ver o jogo e vou no shopping passear, coisa que nunca fazia aos domingos!
...Numa dessa acabei conhecendo uma mulher, linda, loira e fenomenal. Sou grato ao jumentite por ter me ajudado a sair de casa!
...Mas agora com minha nova loira gata, nem quero mais perder meu tempo com esses pé de ratos...foraaaa derrotite...