Douglas Silva
Fechando com outro clube... Saindo no fim do contrato... Ou mesmo jogador do próprio do clube... As LUVAS tem que ser pagas pra alguém...
ninguém vem de graça!
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, que invertida monstruosa
Em citação ao post:
Após fim de contrato as Luvas são pagas ao atleta, e não ao clube.
Afinal, 'acabou o contrato', isto é, o jogador não tem mais vínculo com o clube atual.
A não ser no caso do passe do jogador ser de algum clube... O que é algo totalmente diferente...