Alan Bahia
Esse deve ser fã do Adilson Batista ou torce pra outro time.
em Bate-Papo da Torcida > Agora todos verão como eu como torcedor sofria com o empaTITE...
Em resposta ao tópico:
...olha a convocação dele? Num vejo a hora do gavião bueno se desesperar na Copa com a teimosia do empaTITE...rs


