Lucas Silva
Cara a FPF vai confirmar as datas e horários ainda, provavelmente amanhã.
Com relação a chegar na Arena sim é de boa, de metrô vai depender do local da Cidade que você vai ficar.
Ingressos, se você for Fiel Torcedor só reservar e pagar, pois já está disponível. Se não for provavelmente o Clube vai liberar logo logo a venda no site 'Ingressos Corinthians' você reserva, paga e retira no dia do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Bragantino 21.03.2018
Em resposta ao tópico:
Falaa Fiel Torcida,
Sou corinthiano roxo e moro em Marabá-PA. Coincidentemente estarei em São Paulo dia 21 agora e acabei de descobrir que o Corinthians jogará na Arena contra o Bragantino. Pelo amor de Deus meu irmão, não posso perder essa oportunidade de ver o Todo Poderoso jogando e conhecer a nossa casa!
Entretanto, não faço ideia de como, à distância, garantir esse ingresso. Creio que por ser um jogo eliminatório o estádio estará lotado e tenho receio de não conseguir!
Gostaria que vocês me ajudassem com essa orientação.. Preciso ser fiel torcedor pra conseguir o ingresso? Vocês tem ideia do valor do mesmo?
Dá pra ir e voltar para o estádio de metro, de boa?
Abraço fiel.. Ajudem esse louco, por favor!
