Tatiane Prado
Assim como Marlone, nem fez questão de ficar aqui, jogou num time pra cair na série B, da Espanha, e joga num Panathinaikos, mais fraco em anos(come banco), jogou adaptado próximo da área, mas não é um 9, de fato, não acho, hoje em dia válido...
Ter a lembrança daquela boa sequência do gols em 2015, não é o que representa seu jogo no dia a dia...mas não chega a ser grosso também, só não entendo ele como solução!... Há e é mala!
em Bate-Papo da Torcida > De quem tu tens saudades?
Em resposta ao tópico:
*Luciano: moleque foi fazendo gol aloprado nos primeiros jogos pelo Timão, era cara que fazia 2,3 por jogo (quando dava pira), teve altissimos e baixos, mas na maioria das vezes sempre correspondeu, não sentiu peso da camisa.
*Léo Jabá: divisor de opiniões. Jogador forte, caia pelos lados puxando bastante para o meio (o que na teoria é o que o novo sistema de jogo do time teria que ser feito)
*Gustavo: não podemos dizer saudades pois mal jogou, mas está mostrando potencial nos times pelos quais atuou/está atuando. Alto, bom cabeceador, tem faro de gol.
Não coloquei na lista jogadores mais experientes como Love, Jô etc...
Eai, qual vocês acham que teria espaço pra ser titular/brigar por vaga no time?