Oilson Reis
Errou bastante, mas o chute foi certeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser sinceros
Em resposta ao tópico:
O Sheik não estava jogando merda nenhuma hein kkkkkkk
Se não tivesse feito o gol ia ter um monte de gente criticando aqui... Mas que golaço hein
Obs : o Lucca já mostrou várias vezes que não serve pra jogar aqui, hoje foi mais uma prova
Deveriam ter vendido enquanto estava em alta, agora está se desvalorizando

