Ederson Martim
A carapuça veste quem quer né? Não somos pequenos logo nem sentimos aquela declaração...
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Melo x Romero
Em resposta ao tópico:
O parmairense Felipe melo chama o Corinthians de time pequeno, mídia calada.
Romito chama o san7os de time pequeno... Mídia há não pode. Tnc.
