Lucas Silva
Pelo que eu vi, o Lucca vai ser titular no jogo contra o Mirassol... Acho que o Carille deve estar fazendo alguns testes.. Tecnicamente, é o nosso melhor atacante, e o que mais se aproxima de um camisa 9. Espero que entre com vontade e faça gols, para poder ser aproveitado no decorrer da temporada. Vai Corinthians!










