x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém esta passível de erro ele não voltou um lance, mas sempre esteve la quando precisou, ajudou na saída de bola com o Fagner. Romero tá devendo, mas ainda acho que seria pior sem ele. Taticamente o Carille mudou o jogo dele, mas ele precisa melhorar e se adaptar melhor, não é jogador Bisonho como muitos acham ou que els é só marcação, mas merece sim a reserva no momento

em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero

Em resposta ao tópico:

O Jadson pode não estar em seus melhores momentos como no começo do ano, vem tendo um mal desempenho nos últimos jogos, mas mesmo assim continua como um dos artilheiros do time em 2018 com 3 gols e o maior assistente com 4 passes para gol.

Sempre da para esperar uma jogada diferente dele, mesmo não ter ido bem contra as sardinhas, deu um grande passe no primeiro tempo para o Romero chegar chutando, que perdeu o gol bisonhamente, chutando igual uma criança de 7 anos. No segundo tempo recebeu um grande passe do Rodriguinho, limpou dois adversários, chutou bem, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Mesmo não jogando bem (as vezes parece meio disperso) cria ou participa de pelo menos uma chance clara de gol no jogo, que pode decidir um campeonato. Exemplo disso foram os gols em jogos chave do brasileirão ano passado, tanto contra o grêmio, como contra as pepas, no alianz Arana, batendo o pênalti que inaugurou o placar.

Já o Romero sempre foi exaltado por marcar lateral, pode se dizer que nem isso serve mais de argumento para defende lo, o gol das sardinhas surgiu pelo lado direito, ele ficou lá na frente olhando e não voltou pra ajudar o Fagner, que aliás vem sendo muito sobrecarregado nos últimos jogos.

Na parte ofensiva é totalmente um caos, erra coisas simples, como passes de meio metro, sem nenhuma marcação; chuta a gol igual um adolescente; tá o mais fominha do time, não olha nunca para o lado quando surge uma grande oportunidade de gol; abaixa a cabeça e chuta de qualquer jeito; se erra passes simples, os mais elaborados dificilmente consegue; não sabe fazer um lançamento ou inversão de jogo com qualidade; ir a linha de fundo e cruzar, é uma bizarrice, fora outras várias deficiências de fundamento. Ontem perdeu 3 grandes ataques por chutar fraco e torto, além de matar o início de alguns bons contra ataques, tem deficiências sérias de fundamento.

Mil vezes ter um Jadson não muito inspirado e correndo pouco, com chance de produzir uma grande chance de gol, do que um Romero totalmente improdutivo que seu maior destaque é levantar grama no estádio e fazer encenações de péssimo gosto.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 36 segundos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Criado há 5 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico