Renan Corinthians
Mas é raciocinar pedir a reserva de um atacante que não da passes, não faz gols e não cria jogadas. Além de nessa temporada ser o que mais errou passes e perdeu a posse de bola.
A história do Corinthians se resume a apoio e cobrança ambas intermináveis.
Rivellino, Sócrates, Neto e Marcelinho já sofreram com as críticas e olha o nível técnico desses caras
em Bate-Papo da Torcida > Ingratos
Em resposta ao tópico:
Torcedor é muito ingrato
Corinthians é o atual campeão Paulista, brasileiro, soberano em clássicos, e tudo que leio aqui são os modinhas metendo o pau no Romero e por tabela no Carille. Vocês não tem noção mínima de futebol, vivem de títulos e mais títulos, não conhecem a história de seu clube? Corinthians é muito diferente disso que vocês vivem, apoiem mais o time, cobrem mais, cobrem também, mas raciocinem que o que o Corinthians fez nos últimos anos pouquíssimos times do mundo fizeram.