Maurizio Khalifeh
Um è ídolo do Corinthians, um dos responsáveis pelo título da Libertadores, o outro já não sei o que è...
em Notícias > Emerson Sheik diz que Santos é pequeno
Em resposta ao tópico:
Imagine a repercussão? Parem de defender o Santos!
Ia chover comentários:
- MITO
- Ídolo
- Representa...
Romero diz que Santos é pequeno:
- Irresponsável
- Santos é grande
- Vai Santos!
Com todo Respeito aos Sheik mas não mostrou futebol até agora, já que pra todos correr igual o Romero, ter raça, não adianta de nada!
